sábado, 5 de fevereiro de 2011

                                                      Apresentação   
      Oi esta é a minha primeira postagem então é uma seria correto começar pelas apresentações.Atualmente estou no meu primeiro semestre em Educação Artística, como estou no começo do começo digamos assim, não falarei por enquanto sobre o assunto.
 Uma das minhas paixões é o mangá que pratico em casa e no curso desde 2008 bom em  casa a mais tempo (mas livre e sem técnicas).

                                                          Ai vai alguns tópicos do que gosto:

*música (quem não gosta dela?)
*cinema (raro alguém não gostar de pelo menos um clássico)
*anime (desenho japonês )
*mangá (é uma historia em quadrinhos japonesa)
*literatura (historias interessantes,  geralmente escolho pelo autor )

Ok a partir do próximo post irei falar sobre algum assunto do tópico que eu acho interessante.
                                                           
                                                           Welcome to my life!

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário