sábado, 12 de fevereiro de 2011

Um pouco sobre mim.

Acho que o título acima não muda néh kkkk
Muito bem fui indicada pela http://voosdalupi.blogspot.com/,
obrigadinha Lupi então este será o meu primeiro post oficial e
já participando de correntes XD.
Antes gostaria de dizer que não tenho quem indicar ‘¬¬ pois até o
momento só sigo a Lupi e só ela me segue (péssima escolha Lupi o/
mais valeu vou participar O>). E me sigam ai heim o/

Então vamos ao que interessa:

1-    O que te levou a criar um blog?
Lupi me inspirou XD, e as coisas que gosto e faço também, então
me deu vontade, até gostaria de um vlog mais não presto pra isso.
Falar com câmera e editar vídeo por exemplo kkk

2-    O que tira você do sério?
Falta de consideração com o outro respeitar os seus limites e
os limites do próximo como digo ’cada um é cada um’ não sei
de onde tirei isso então..... :)

3-    Você tem alguma mania ou vício?
Chocolate e adoro mexer com papel sendo escrever ou desenhar.

4-    Qual a sua melhor lembrança?
Tenho várias mais a que eu mais gosto de lembrar é a do meu avô me
trazendo todo sábado da feira um chocolate diamante negro  kawaii!!!
Mas para mim nem era  o chocolate tinha outro significado.

5-    Qual o seu maior sonho?
Ainda estou trabalhando nisso a única certeza que tenho é que tenho
É que quero mexer com arte principalmente desenhando°.°

6-    Se fosse um dinossauro, como se chamaria?
Lola kkk brincadeira gosto muito do nome Juno ou Hera acho bonitinhos,
Apesar de não connhecer muito bem a história sorry  ‘><

7-    Qual personagem da sua infância gostaria de ser?
Anastácia me encantei pelo filme, ou algum dos ursinhos carinhosos XD
assistia demais hehe

8-    Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupas e outra que jamais usaria?
All star conta XD, blusinhas fresquinhas e não usaria roupas, muito chamativas e
Não faz o meu gênero.

9-    Um lugar que ama:
Meu quarto kk ta caidinho mais gosto dele G.G

10- Que filme você amou e recomenda?
Tem tantos e falo sério assunto que adoro portanto difícil de responder,
Como tenho vários vou citar 3 lá vai 1-Juno todo mundo que sinhô em ser
Mãe ou não deveria assistir,2-Meu vizinho Totoro pra todas as idades e
Um dos últimos  que assisti 3-Um olhar do paraíso muito bom  mas o livro
deve ser melhor gostaria de lê-lo.

11- Qual ultimo livro que você leu?
Foi  A menina que roubava livros de MARKUS ZUSAK excelente.

12- Qual palavra te define?
Nem eu sei essa, mas acho que é Paciência isso sempre tive ^.^





Essas foram coisinhas sobre mim \o/
Agradeço a Lupi por ter me indicado lamento não poder indicar ninguém
a Lupi não vale de novo néh ‘¬¬
Me sigam, leiam e comentem, sei lá XD

Um comentário:

  1. Adoreeeeeeiiii!! ^^
    Fiquei cdom vontade deler esse livro!!! =D
    É, não vale repetir a brincadeira mandando pra mim! kkkk
    Vou ler sempre seus posts, podis crê! =D
    Divulgue seu blog onde puder toda vez que escrever, asism vão aparecendo seguidores. Os meus são poucos, mas fiéis!!! \o/
    Vou estar sempre por aqui! ^^
    Um bjãaaaaaaaao o/

    ResponderExcluir